MAIS MODERNO E INTUITIVO, CENPROT LANÇA NOVO SITE NESTA TERÇA-FEIRA


Paula Brito - 11/04/2023

A Central Nacional do Protesto (Cenprot) dá mais um passo importante no aprimoramento da experiência do usuário ao anunciar o lançamento do seu novo site. Com um design moderno e mais intuitivo, o site traz uma série de melhorias e atualizações que visam facilitar o uso constante dos usuários.

O lançamento do novo site, que acontece hoje (11), teve a proposta de reformulação elaborada pelo grupo de trabalho que envolve o sistema Cenprot, nomeado pela nova diretoria executiva, e pelos presidentes das seções estaduais do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – IEPTB/BR.

Após a publicação do nosso site, também será disponibilizado o novo aplicativo para dispositivos móveis proporcionando uma maior integração às informações e serviços oferecidos pela Central Nacional do Protesto.

Uma das grandes novidades do novo site é o login por meio do GOV.BR. O acesso.gov.br é um sistema de login único do governo brasileiro, criado para facilitar o acesso a diversos serviços públicos on-line.

O sistema oferece várias vantagens aos usuários, tais como: 1. Facilidade de acesso: com apenas um login e senha, os cidadãos podem acessar uma ampla gama de serviços. 2. Segurança: o sistema.gov.br utiliza tecnologias de segurança avançadas, como criptografia e autenticação em múltiplos níveis, para garantir a proteção dos dados e informações pessoais dos usuários. 3. Economia de tempo: ao centralizar o acesso a diversos serviços, o.gov.br reduz a necessidade de realizar múltiplos cadastros e memorizar diferentes logins e senhas, agilizando e simplificando os processos. Essa novidade permitirá o acesso rápido e fácil às informações facilitando a interatividade do usuário com a Cenprot.

Para Paulo de Tarso Guedes Carvalho, presidente do IEPTB-MA, o novo site faz parte de uma etapa muito importante para o aprimoramento da experiência do usuário com os serviços da Cenprot.  “Temos a felicidade de anunciar o lançamento do novo portal da Central do Protesto. Esta é mais uma etapa das melhorias que estamos trabalhando nos últimos meses para proporcionar cada vez mais experiências positivas aos nossos usuários. O novo site da Cenprot tem como principais mudanças um design mais moderno e intuitivo, propiciando, assim, uma experiência cada vez mais positiva para quem for utilizar nossos serviços.”, frisou.

Fonte: IEPTB-MA


ACOMPANHE