RESOLVE, NOVA PLATAFORMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO E EMOLUMENTOS, É APRESENTADA PARA CARTORÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DOS CARTÓRIOS DE PROTESTO


Paula Brito - 15/01/2024

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR) realizou, na última quinta-feira (11), a WEBINAR “Plataforma RESOLVE/CENPROT: uma conexão eficaz entre credores, devedores e cartórios”. 

O encontro contou com a participação de mais de 600 inscritos que puderam conhecer um pouco mais sobre essa nova plataforma criada para facilitar o uso dos serviços dos cartórios de protesto conectando credores e devedores, ajudando na recuperação de crédito e emolumentos de protesto.

A Webinar teve a presença de André Gomes Neto, presidente do IEPTB-BR e de Ionara Gaioso, vice-presidente do IEPTB-BR. Além da participação dos especialistas em tecnologia que foram responsáveis pela criação da plataforma Resolve: o cientista político e mestre em economia e análise de dados e negócios, Renato Dolci; o economista e analista financeiro, João Pedro Cortez e o diretor de tecnologia e operações da Dataprev, Thiago Carlos de Sousa Oliveira.

Assista a webinar na íntegra através do link: https://encurtador.com.br/osuwB

Fonte: IEPTB-MA


ACOMPANHE