PROTESTO DE TÍTULOS É A SOLUÇÃO MAIS EFICIENTE PARA COBRANÇA DE DÍVIDAS
Paula Brito - 14/05/2020
Você ou a sua empresa precisam cobrar uma dívida e não sabem a melhor forma de realizá-la? Os Cartórios de Protesto de todo o país oferecem a forma mais eficiente e eficaz para a recuperação de crédito.
Segundo dados do Instituto de Protesto de Títulos de Protesto do Brasil (IEPTB-BR), 65% dos títulos encaminhados a protesto são pagos em até 03 dias úteis, comprovando que o serviço é rápido, fácil e muito econômico.
E não é só isso, devido ao alto índice de recuperação de dívidas, os Cartórios de Protesto ajudam a impulsionar o crescimento da economia, uma vez que empresas economicamente saudáveis geram mais oportunidades de empregos.
Os Cartórios de Protesto são também uma importante ferramenta para desafogar o Judiciário, uma vez que contam com o respaldo da lei, sem necessitar da estrutura dos tribunais.
Em tempos de pandemia do COVID-19 (novo coronavírus), o cidadão precisa ficar em casa para conter o avanço da doença, mas sem deixar de realizar os serviços necessários oferecidos pelos Cartórios de Protesto.
Para a realização desses serviços e de vários outros, o cidadão pode utilizar a Central Nacional de Protesto (CENPROT), através do site www.PesquisaProtesto.com.br. A CENPROT oferece serviços como Consulta Gratuita de Protesto, Solicitação de Certidão Negativa e Positiva, Carta de Anuência, Cancelamento de Protesto e Envio de Títulos a Protesto.
Para maiores informações sobre os serviços oferecidos pela CENPROT, o IEPTB-MA oferece serviços de atendimento eletrônico: chat eletrônico, através do site www.protestoma.com.br e atendimento virtual CENPROT-MA, via WhatsApp, através do número (98) 3304-8117.
Os Cartórios de Protesto do Maranhão estão à disposição de todos, através das suas ferramentas de atendimento, prontos para ajudar a população maranhense com rapidez, praticidade e eficiência no combate a inadimplência.
Acompanhe nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/protestoma/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/protestoma