SAIBA COMO SOLICITAR RECURSOS PARA O PQTA 2023


Paula Brito - 18/07/2023

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), informa aos cartórios participantes sobre a possibilidade de solicitar recursos para o PQTA 2023. Essa etapa permite que os cartórios contestem avaliações e apresentem informações adicionais para revisão.

Os recursos devem ser elaborados de acordo com os itens constantes no formulário disponível no Anexo I do regulamento do PQTA 2023. É importante que os cartórios observem atentamente esses itens ao preparar seus recursos. O prazo para a elaboração do recurso é de cinco dias corridos, contados a partir da data de recebimento, por e-mail, da checklist preenchida pelo auditor.

Cada cartório participante tem direito a apresentar apenas um recurso. É fundamental que os recursos sejam enviados exclusivamente para o e-mail premiacao@anoregbr.org.br, a fim de garantir um processo adequado de análise e resposta.

A equipe do PQTA está comprometida em oferecer uma análise criteriosa e justa de todos os recursos apresentados. Todas as solicitações serão cuidadosamente revisadas e respondidas até o dia 03 de novembro de 2023. As respostas serão enviadas para o e-mail cadastrado pelo Cartório no momento da inscrição.

A possibilidade de solicitar recursos reforça o compromisso do PQTA em assegurar um processo transparente e dar oportunidade aos cartórios participantes de apresentarem informações adicionais que possam influenciar a avaliação e a premiação.

O PQTA 2023 representa uma oportunidade para os cartórios demonstrarem sua dedicação à qualidade, excelência e melhoria contínua dos serviços notariais e de registro. Através das auditorias, busca-se incentivar aprimoramentos e promover as melhores práticas dentro do setor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR


ACOMPANHE