RESULTADOS DO PQTA 2023 SERÃO DIVULGADOS NA CERIMÔNIA NACIONAL DE PREMIAÇÃO, EM BRASÍLIA, NO DIA 1º DE DEZEMBRO


Paula Brito - 14/07/2023

Os resultados do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) 2023, uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) que destaca e premia os serviços notariais e de registro que se destacam pela excelência, qualidade e gestão organizacional, serão divulgados na Cerimônia Nacional de Premiação, em Brasília. O evento acontecerá no dia 1º de dezembro de 2023, no Hotel Royal Tulip.

A Cerimônia Nacional de Premiação do PQTA 2023 é um momento de celebração e reconhecimento dos cartórios que se destacaram pela excelência, qualidade e gestão organizacional. Durante o evento, serão divulgados os resultados do PQTA 2023, destacando os cartórios premiados em cada categoria.

Os resultados serão disponibilizados posteriormente no site oficial do PQTA (www.anoreg.org.br/pqta), assim como nos canais de comunicação da Anoreg/BR, proporcionando visibilidade e compartilhamento dos resultados com o público.

Para participar da Cerimônia Nacional de Premiação do PQTA 2023, o titular do Cartório participante receberá uma identificação especial. Caso o titular opte por nomear um representante para comparecer ao evento, é obrigatório o envio de um ofício comunicando o nome do representante até o dia 1º de novembro de 2023, para o e-mail premiacao@anoregbr.org.br. O representante designado será responsável por representar o Cartório durante todo o evento, enquanto a divulgação dos resultados será sempre realizada em nome do titular da serventia.

Os acompanhantes do(s) premiado(s) na Cerimônia Nacional de Premiação do PQTA 2023 terão a possibilidade de adquirir convites individuais para o evento. Para obter mais informações sobre valores e procedimentos de compra, é necessário entrar em contato através do e-mail premiacao@anoregbr.org.br. O prazo para compra e confirmação de acompanhantes é até 1º de novembro de 2023.

O PQTA 2023 representa uma oportunidade para os cartórios demonstrarem sua dedicação à qualidade, excelência e melhoria contínua dos serviços notariais e de registro. Através das auditorias, busca-se incentivar aprimoramentos e promover as melhores práticas dentro do setor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR


ACOMPANHE