DIA "D" DO PQTA IMPULSIONA A VALORIZAÇÃO DA QUALIDADE NOS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO NOS ESTADOS


Paula Brito - 25/07/2023

A adesão ao “Dia D do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR” (PQTA), realizado pela Associação dos Notários e Registrados do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com as Anoregs Estaduais traz inúmeras vantagens, impulsionando a valorização da qualidade nos serviços notariais e de registro em seus estados e promovendo o engajamento dos associados.

O “Dia D do PQTA”, que acontecerá no dia 01 de agosto, é uma iniciativa que visa incentivar e fortalecer a busca pela qualidade nos serviços oferecidos pelos Cartórios, destacando a importância das ações voltadas à melhoria contínua e excelência no atendimento aos cidadãos.

Durante o “Dia D do PQTA”, as Anoregs estaduais terão a oportunidade de apresentar os programas de qualidade e as ferramentas de adequação oferecidas pela Anoreg/BR, como o próprio PQTA, o Cartório Top e a Anoreg+. Além disso, serão enfatizados os benefícios da participação no PQTA e a relevância de uma gestão focada na qualidade e excelência dos serviços prestados.

Algumas das principais vantagens incluem:

Fortalecimento da imagem institucional: Participar do “Dia D do PQTA” demonstra o compromisso da Anoreg Estadual com a busca pela excelência e qualidade nos serviços notariais e de registro, fortalecendo sua imagem perante a sociedade e os profissionais do setor.

Troca de experiências: O evento proporciona a oportunidade de compartilhar boas práticas e experiências bem-sucedidas entre os Cartórios, estimulando o aprendizado e o aprimoramento contínuo.

Visibilidade e engajamento: A participação no “Dia D” aumenta a visibilidade da Anoreg Estadual, possibilitando alcançar um público amplo e engajado interessado na qualidade dos serviços notariais e de registro.

Divulgação de programas e ferramentas: As Anoregs Estaduais podem divulgar e apresentar os programas e ferramentas disponibilizadas pela Anoreg/BR, como o PQTA, o Cartório Top e o Anoreg+, além das suas próprias iniciativas, destacando os benefícios de participar destes programas.

Valorização dos associados: O evento reforça o compromisso da Anoreg Estadual em valorizar seus associados, promovendo o reconhecimento do trabalho realizado pelos Cartórios e incentivando a busca pela qualidade.

Acesso ao roteiro para as lives: Ao aderirem ao “Dia D”, as Anoregs Estaduais terão acesso ao roteiro detalhado para a realização das lives, facilitando a organização e a condução do evento.

Divulgação personalizada: Com a identidade visual exclusiva do “Dia D do PQTA”, as Anoregs Estaduais poderão criar materiais personalizados de divulgação, ampliando o alcance da mensagem e atraindo o interesse de seus associados.

Promoção de boas práticas: A adesão ao “Dia D” possibilita à Anoreg Estadual a oportunidade de promover boas práticas e iniciativas de qualidade dos Cartórios de seu estado, estimulando a disseminação de ações positivas no setor.

Reconhecimento nacional: O “Dia D do PQTA” é uma ação nacional, o que proporciona reconhecimento em âmbito nacional para as Anoregs Estaduais participantes, evidenciando o comprometimento de todo o país com a excelência nos serviços notariais e de registro.

A Anoreg estadual que aderir ao “Dia D do PQTA” estará contribuindo para o fortalecimento da qualidade nos serviços notariais e de registro em todo o país, impactando positivamente a sociedade e valorizando o trabalho essencial dos Cartórios.

As Anoregs Estaduais interessadas em aderir ao Dia D do PQTA precisam acessar o link: https://bit.ly/DiaDPQTA preencher o formulário e fazer o download dos materiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR


ACOMPANHE