PREMIADOS NO PQTA 2023 RECEBERÃO MÍDIA KIT EXCLUSIVO


Paula Brito - 21/07/2023

Os premiados no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA 2023) receberão um Mídia Kit exclusivo do prêmio. O kit será entregue digitalmente, após a premiação, proporcionando facilidade e agilidade na utilização dos recursos disponíveis e permitindo a divulgação da premiação nos canais de comunicação do Cartório, destacando sua busca pela excelência e qualidade nos serviços prestados.

O Mídia Kit do PQTA é uma ferramenta que oferece aos Cartórios participantes uma série de recursos para promover e divulgar sua premiação. Composto por postagens personalizadas e aplicação do selo das categorias em diversos materiais, esse kit é uma verdadeira solução para ampliar o alcance da conquista e fortalecer a imagem dos Cartórios perante a sociedade.

Vantagens do Mídia Kit do PQTA:

Destaque Profissional: O kit oferece postagens profissionais e atrativas que ressaltam o reconhecimento do Cartório no PQTA, reforçando o compromisso com a qualidade e a excelência.

Visibilidade Online e Offline: Com o selo das categorias presente em diversos materiais, os Cartórios podem divulgar sua premiação em seus canais de comunicação físicos e digitais, aumentando sua visibilidade para clientes e parceiros.

Personalização e Versatilidade: O Mídia Kit pode ser adaptado às necessidades específicas de cada Cartório, permitindo uma divulgação alinhada com sua identidade visual e valores.

Credibilidade e Confiança: A premiação PQTA é uma referência no setor notarial e registral, e o Mídia Kit comprova o compromisso do Cartório com a qualidade e a busca pela melhoria contínua.

Todos os Cartórios participantes premiados no PQTA 2023 terão acesso exclusivo ao Mídia Kit, que será entregue digitalmente, proporcionando facilidade e agilidade na utilização dos recursos disponíveis.

O PQTA 2023 representa uma oportunidade para os cartórios demonstrarem sua dedicação à qualidade, excelência e melhoria contínua dos serviços notariais e de registro. Através das auditorias, busca-se incentivar aprimoramentos e promover as melhores práticas dentro do setor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR


ACOMPANHE