ENNOR OFERECE CURSO DE FORMAÇÃO EM DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL PARA ESCREVENTES E COLABORADORES DE CARTÓRIOS


Paula Brito - 05/11/2021

Com o objetivo de capacitar alunos para uma das profissões que mais cresce no país, é que a Escola Nacional de Registradores (Ennor) está oferecendo o Curso de Formação em Direito Notarial e de Registro para Escreventes e Colaboradores.

O intuito do curso é fazer com que os alunos conheçam todos os atos necessários para a realização de serviços de cada atribuição, assim como todos os tipos de documentos que são de responsabilidade desse profissional. O curso versará ainda sobre a Introdução ao Direito Notarial e Registral, Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Títulos, Documentos e Pessoas Jurídicas, Registro de Imóveis, Notas e Protesto.

O curso será realizado de modo on-line com carga horária de 48 horas contabilizando todos os módulos. As aulas, disponibilizadas 24 horas pela plataforma, serão expositivas, acompanhadas com apresentação em Power Point.

Para a realização do curso é necessário um investimento de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) por módulos. O curso completo terá 20% de desconto para notários e registradores. 

Após a conclusão do curso, todos os participantes irão receber um certificado que estará disponível no site www.ennor.org.br.

Para mais informações sobre o curso acesse o site: https://ennor.org.br/site/produto/curso-de-formacao-em-direito-notarial-e-de-registro-para-escreventes-e-colaboradores-teste/


ACOMPANHE