Des. Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak será uma das atrações da Convergência 2019: o Encontro Nacional dos Cartórios de Protesto

A 17ª Convergência, considerada como o maior Encontro Nacional dos Cartórios de Protesto, acontecerá nos dias 11 a 13 de setembro de 2019 na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.

O encontro, que será realizado no Wish Serrano Resort & Convention, receberá centenas de tabeliães, substitutos e colaboradores para participarem de palestras e painéis com temas bastante atuais e de extrema importância para o protesto.

Outra presença confirmada na 17ª Convergência é a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak. Ela falará sobre as novidades do provimento 72/2018 CNJ e a importância da solução de conflitos através da mediação e conciliação. 

As inscrições estão abertas e para garantir sua participação basta acessar o site www.convergenciars2019.com.br e se inscrever. No site você pode encontrar mais informações sobre a 17ª Convergência.