Contagem Regressiva para a Convergência 2019

Começa nesta quarta-feira, 11, o 17º Encontro Convergência – o Congresso Nacional de Tabeliães de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida. O evento acontece no Hotel Wish Serrano, em Gramado, na serra gaúcha, e vai até a sexta-feira (13). Através de palestras, o Encontro tem como propósito central discutir a importância da visão estratégica e a presença de novas tecnologias para o futuro dos Tabelionatos de Protesto.

Durante a programação, autoridades e palestrantes debaterão assuntos como: Protesto como Agente Potencializador da Economia, Integração do Protesto à Plataforma de Cobrança, Lei Geral da Proteção de Dados e Desafios na Implementação de Novas Tecnologias, entre outros.

Para auxiliar o convergente durante o encontro, foi criado o aplicativo Convergência RS. A plataforma reúne todas as informações necessárias sobre o evento, permite a interação dos usuários com os palestrantes no momento da palestra e possibilita, ainda, o compartilhamento de fotos dentro do aplicativo.

Além do espaço para as palestras e os estandes, o IEPRO-RS terá um local para que os funcionários realizem as atividades do dia a dia. Também será possível receber os visitantes, para conhecer um pouco mais do Instituto do Rio Grande do Sul.

O Convergência é muito mais do que a troca de conhecimentos e a interação entre todos, também permite que o visitante conheça a cultura, os costumes e a gastronomia do Estado sede do 17º Encontro Convergência.

Para mais informações baixe o Aplicativo Convergência RS.

FONTE: https://www.convergenciars2019.com.br/post/contagem-regressiva-para-o-17%C2%BA-encontro-converg%C3%AAncia