CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO MARANHÃO

Foi com muita animação e alegria que aconteceu no dia 15/12/2017, sexta-feira, na Panette Buffet, a I Confraternização dos Notários e Registradores do Maranhão. A festa foi uma realização do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA), com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Maranhão (ANOREG-MA) e da Associação dos Titulares de Cartórios do Maranhão (ATC-MA).

O Jantar de Confraternização teve como principal objetivo comemorar o encerramento do ano de 2017 e congratular os avanços cartorários obtidos pela classe no ano que chega ao fim.

Paulo de Tarso Guedes Carvalho, Tabelião do 2º tabelionato de Protesto de São Luís/MA e Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA), Christian Carvalho, Tabelião Substituto do 2º Tabelionato de Protesto de São Luís/MA, Superintendente do IEPTB-MA e da Central de Remessas de Arquivos do Maranhão (CRA-MA), e Mirella Brito Rosa, Tabeliã do Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Humberto de Campos e Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Maranhão (ANOREG-MA) foram os anfitriões da noite e receberam os convidados e seus familiares com muita alegria e entusiasmo.

A festa foi animada pelo cantor Albert Abrantes e banda, e contou com a presença de vários tabeliães do Estado que tiveram a oportunidade de estreitar laços, se divertir e fazer novas amizades.

Christian Carvalho, Tabelião Substituto do 2º Tabelionato de Protesto de São Luís/MA, Superintendente do IEPTB-MA e da Central de Remessas de Arquivos do Maranhão (CRA-MA), destacou a importância de se reunir com notários e registradores do Maranhão para celebrar mais um ano de lutas e vitórias para a classe. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento para os nossos colegas. Agradecemos a todos os presentes pela grande festa que tivemos. Essa foi uma forma de celebrar e agradecer por mais um ano que passamos juntos.”, frisou.

Os notários e registradores presentes ainda tiveram um momento especial na noite, ao se unirem em uma grande roda para dançarem de mãos dadas e fazerem uma oração de agradecimento pelo ano que termina. A emoção tomou conta de todos.

No final, os presentes ainda ganharam uma linda caneca comemorativa de recordação.


ACOMPANHE
COMPARTILHE