Acontece em São Luís o 2º Encontro Estadual de Tabeliães de Protesto do Maranhão

No próximo dia 23 de novembro de 2019, São Luís vai sediar o II Encontro Estadual de Tabeliães de Protesto do Maranhão, que será realizado no Hotel Luzeiros, no bairro da Ponta do Farol. 

O evento é uma realização do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB/MA) e tem como intuito fomentar discussões relativas a evoluções e procedimentos do protesto de títulos e outros documentos de dívida, a fim de contribuir para a melhoria continuada dessa eficiente ferramenta de recuperação de crédito, além de aproximar ainda mais população maranhense dos serviços do protesto.

Com uma programação técnica de alta qualidade, o Instituto de Protesto do Maranhão deseja proporcionar um ambiente favorável para o debate e a criação de conhecimento e a troca de experiências com todos os presentes.

O II Encontro Estadual de Tabeliães de Protesto do Estado do Maranhão vai oferecer para os participantes uma programação de alta qualidade, proporcionando um ambiente propício para o debate e a criação de conhecimento, tanto em nível individual, quanto em grupo.

Quem participar do I Encontro de Tabeliães de Protesto do Estado do Maranhão, além de adquirir novos conhecimentos na área de protesto de títulos e outros documentos de dívida, fará uma boa ação. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será destinado ao “Natal Solidário”, realizado pelo Convento das Mercês, para as crianças carentes da comunidade do Desterro, Centro Histórico de São Luís.

Para participar do encontro basta acessar o site e clicar no botão INSCREVA-SE. Mais informações pelos telefones: (98) 99609-4818/ 98430-9481/ (98) 3304-8117/ (98) 3304-8119.