Acontece amanhã, 08, Apresentação da CENPROT para todos os Cartórios de Protesto do Maranhão

Amanhã, 08, às 8 da manhã, acontece a apresentação da Central Nacional de Protesto (CENPROT) para todos os Cartórios de Protesto do Maranhão. A apresentação será no auditório Armando Gaspar, no SEBRAE Jaracaty, a partir das 08 da manhã. A CENPROT entrou em vigor desde o dia 22 de abril em todo o território nacional, através da Lei Federal 13.775/2018.

A apresentação será comandada pelo gestor de Tecnologia do Instituto de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR), Luiz Paulo Souto Caldo. O gestor já passou por estados como Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Alagoas, Paraná e Mato Grosso apresentando a nova ferramenta.

O encontro é uma realização do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA) e é destinado a tabeliães de protesto, funcionários de cartório, empresas de desenvolvimento de softwares e convidados.

As inscrições são GRATUITAS e LIMITADAS e ainda podem ser feitas através do link:  https://ieptbma.com.br/eventos/apresentacao-da-central-nacional-de-protesto-cenprot

FONTE: IEPTB/MA